JAGUAR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAGUAR

JAG- ODIADOS POR UNS, RESPEITADOS POR OUTROS.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Votação Reestruturação JAG

Ir para baixo 
+10
Phyros
Heavy Metal
celio
fbarros
John Dillinger
izi
Nico
Gclaas
The_CompaSs
Blackjesus
14 participantes
AutorMensagem
Blackjesus
Admin
Blackjesus


Mensagens : 7
Pontos : 16
Data de inscrição : 16/07/2009

Votação Reestruturação JAG Empty
MensagemAssunto: Votação Reestruturação JAG   Votação Reestruturação JAG Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 2:14 am

Que tipo de aliança preferem?
Quantidade? Tendo um número largo de jogadores que não ajudam porque não querem, ou não ajudam porque não podem?

Qualidade? jogadores que serão a verdadeira força da aliança, tendo por base a entre-ajuda?

Se escolhem a quantidade, a pontuação mínima serão 35.000pts gerais e 1500pts generais.

Se escolhem a qualidade, a pontuação mínima serão 70.000pts gerais e 2500pts generais.



Se for escolhido quantidade nada irá mudar, caso seja escolhida a qualidade todos os elementos que não possam acompanhar para já a aliança, terão todos lugar na JAG_E e 2 deles terão cargos de chefia e responderam apenas à JAG.

Sendo escolhido qualidade certos casos serão revistos por toda a comunidade JAG.

Vamos a votações e o que a maioria decidir será feito, mesmo que tenha apenas os votos de um quarto da aliança.
Ir para o topo Ir para baixo
https://jaguar.umforum.net
The_CompaSs
Admin



Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 16/07/2009

Votação Reestruturação JAG Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Reestruturação JAG   Votação Reestruturação JAG Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 2:31 am

Hmm... dificil...

Qualidade Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Gclaas




Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 06/08/2009

Votação Reestruturação JAG Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Reestruturação JAG   Votação Reestruturação JAG Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 3:04 am

Hum eu acho uma otima escolha a qualidade Ate mesmo pq ninguem sera tirado da ally sim so passado A Jag-E

QUALIDADE Concerteza ^^

Sim e alguns casos em especiais que os jogadores sofreram atk ou fizeram um atk e acabaram perdendo tropas ai eu acho que poderia dar um tempo
Ou tbm que fikaram inativos Por algum tempo por um motivo especial mas dai eu acho que tbm poderam dar sua explicaçao do pq, TA que seja Qualidade ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Nico




Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 21/08/2009
Idade : 41
Localização : São Paulo - Brasil

Votação Reestruturação JAG Empty
MensagemAssunto: Teste   Votação Reestruturação JAG Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 4:15 am

Eu opto por quantidade desde que se tenha qualidade, pois alguns não vão querer ir ou voltarem para a JAG - E. E se precisarmos de entrar em uma guerra precisarenos de muita quantidade!

Abraço a todos e boas férias a todos...


Última edição por Nico em Sex Ago 21, 2009 4:55 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
izi




Mensagens : 2
Pontos : 7
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 32
Localização : omnipresente

Votação Reestruturação JAG Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Reestruturação JAG   Votação Reestruturação JAG Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 4:20 am

qualidade+ patricia!
pronto. study
Ir para o topo Ir para baixo
John Dillinger

John Dillinger


Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 21/08/2009
Idade : 28
Localização : Gaia

Votação Reestruturação JAG Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Reestruturação JAG   Votação Reestruturação JAG Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 4:53 am

eu apesar de nao ter os requesitos votaria na qualidade, pois acho que e o melhor para a ally, mas como nao tenho eu talvez va optar pela qAntidade, eu nao quero estar a ir para as recrutas, o espirito e sempre diferente e nao digam que nao e, porque eu sei que e.

ESTOU CONFUSO
Mas
VOTO NA QUALIDADE


Última edição por John Dillinger em Sex Ago 21, 2009 6:18 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
fbarros




Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 21/08/2009

Votação Reestruturação JAG Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Reestruturação JAG   Votação Reestruturação JAG Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 5:04 am

Mesmo n tendo os minimos aposto na QUALIDADE.

De referir que isto é uma aliança de ataque e de guerra logo os pontos gerais não interessa para nada... apenas devia contar os generais.

E prefiro um jogador que tenha 1500 generais e q vá à luta e perca tdo do que um q tem 4000 e fica quieto.

Acho q deves apontar e ver quem participa nas diversas batalhas q ha por ai.
Ir para o topo Ir para baixo
celio




Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 21/08/2009

Votação Reestruturação JAG Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Reestruturação JAG   Votação Reestruturação JAG Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 8:14 am

Aposto e assino em baixo...

Qualidade sempre é a melhor opção.
Mas algumas sugestões, quem esta crescendo? O que ele evoluiu que eu não vi?
O temos que planejar algo que o lider ou alguém responsável fique a saber o que um membro esta a fazer em sua cidade, o que ele evoluiu qual os planos em curto prazo? E o responsál terá que cobrar e repassar para o lider os acontecimentos, pois pessoas que as vezes se notam que estão parado na verdade não estão. Pessoas que não tem pontuação exigida, terá que repassar para o responsável o que está fazendo para mudar sua situação e então sempre entrar em contato para falar como esta e o que acabou de fazer, e se o responsável achar que esta errado o modo da evolução que de dicas, pois vamos falar a verdade e horrível ter que ficar sainda de uma (principal), indo para recruta crescer e depois voltar, não seria mais facil ficar onde nunca deveria ter saído? Quando eu tiver mais sugesões falarei, até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Heavy Metal

Heavy Metal


Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 58
Localização : Oeiras/Cacem

Votação Reestruturação JAG Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Reestruturação JAG   Votação Reestruturação JAG Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 11:07 am

Qualidade + Qualidade

Quantidade parada não serve para nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Phyros




Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 17/07/2009

Votação Reestruturação JAG Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Reestruturação JAG   Votação Reestruturação JAG Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 1:18 pm

Qualidade
Ir para o topo Ir para baixo
the_maNNN




Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 22/07/2009

Votação Reestruturação JAG Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Reestruturação JAG   Votação Reestruturação JAG Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 4:16 pm

Para a JAG ser uma aliança forte e coesa acho que se deve apostar na qualidade, apesar de não ter a pontuação minima que se encaixa no padrão da qualidade, mas não me importo de ir para a JAG-E visto que todos pertence-mos a grande familia da JAG, independentemente de estar-mos numa ou noutra.... Penso que esta é uma boa medida a ser tomada para esta aliança evoluir de forma positiva, de maneira a tornar-se a aliança mais forte do mundo theta... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Beko

Beko


Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 56
Localização : Oeiras

Votação Reestruturação JAG Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Reestruturação JAG   Votação Reestruturação JAG Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 8:20 pm

Qualidade com quantidade é o ideal...sei que é dificil ter estes dois parametros de igual pontuação e com jogadores que não tenham receio de entrar em batalhas....mas como em todas as allys á sempre jogadores que quando chamados pelos esquadrões não saem do porto de abrigo....opto pela reestruturação da ally pela qualidade.
Não somos abandonados....simplesmente mudamos para a ally para a JAG_E.

Qualidade por JAG e JAG_E.
Ir para o topo Ir para baixo
NoRegrets




Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 44
Localização : Grande Lisboa

Votação Reestruturação JAG Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Reestruturação JAG   Votação Reestruturação JAG Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 1:31 am

Claramente, qualidade.... embora eu não reúna por agora os pontos generais necessários, é clara a minha posição...
Já dizia o outro, "A União faz a Força", vendo as coisas por este prisma axo que a qualidade não se mede pela quantidade de pontos mas pelo espírito de entre-ajuda, mas é claro que os pontos generais contam muito para isso....
Ir para o topo Ir para baixo
StonedPT




Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 07/08/2009

Votação Reestruturação JAG Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Reestruturação JAG   Votação Reestruturação JAG Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 7:43 pm

Eu digo Qualidade... Mas ao dizer qualidade não digo esse limite elevado... Digo a qualidade dos jogadores...

Não é por terem muitos mais pontos que vão ser jogadores de maior qualidade, podem até ser jogadores muito piores que outros, mas com muito mais tempo para gastar no Ikariam....

Já vi na minha experiência de Ikariam jogadores com muitos mais pontos de generais não ajudarem, por dizerem que não podem dispensar tropas ou outra desculpa qualquer... e jogadores com pontos de generais mais reduzidos, fazerem todos os possíveis por ajudar, nem que disso dependa a perda de todas as suas tropas...

Isso sim são jogadores de qualidade, não são tão fortes aparentemente, mas são muito mais perigosos para os nossos inimigos... Isso sim são jogadores de qualidade...


Abraço,
Stoned
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Votação Reestruturação JAG Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Reestruturação JAG   Votação Reestruturação JAG Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Votação Reestruturação JAG
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
JAGUAR :: TABERNA :: SUGESTÕES-
Ir para: